Topo

Grêmio terá até treinador reserva contra o Goiás; veja provável escalação

Victor Hugo Signorelli, auxiliar técnico de Renato Gaúcho, vai comandar Grêmio contra o Goiás - Lucas Uebel/Grêmio
Victor Hugo Signorelli, auxiliar técnico de Renato Gaúcho, vai comandar Grêmio contra o Goiás Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

07/12/2019 04h02

O Grêmio liberou titulares e os principais reservas e vai encerrar o Campeonato Brasileiro com dez jogadores promovidos da base. O restante da delegação é composto por outros jovens que já estavam no elenco principal ao longo do ano. Até o treinador diante do Goiás, em Goiânia, será reserva. Victor Hugo Signorelli, auxiliar técnico de Renato Gaúcho, comanda o time.

PROVÁVEL TIME

Phelipe Megiolaro (Brenno); Felipe, Rodrigues, Ruan (Emanuel) e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Darlan, Ferreira, Patrick e Pepê; Isaque

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Phelipe e Brenno disputam a posição por estarem no grupo principal. Na zaga, Ruan e Emanuel travam duelo particular para formar dupla com Rodrigues, outro do elenco profissional. No meio-campo ainda pode aparecer nomes como Frizzo e Jonathan Robert.

DESFALQUES

Todos os titulares (e principais reservas) foram liberados da viagem. Somente sete jogadores do elenco principal foram relacionados (Brenno, Phelipe Megiolaro, Juninho Capixaba, Rodrigues, Darlan, Patrick e Pepê).

SUSPENSOS

O Grêmio não tem suspensos para esta partida

LESIONADOS

Leonardo, Marcelo Oliveira, Jean Pyerre e Luan