Topo

Pedrinho e Avelar treinam e podem reforçar Corinthians em despedida de 2019

Pedrinho, meia do Corinthians, desfalcou o time contra o Ceará por conta de dores na panturrilha - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Pedrinho, meia do Corinthians, desfalcou o time contra o Ceará por conta de dores na panturrilha Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

06/12/2019 12h28

Com o Corinthians classificado para a Copa Libertadores da América de 2020, o técnico interino, Dyego Coelho, promoveu um rachão [treino recreativo] bastante animado hoje (6) pela manhã, no CT Joaquim Grava, antes do duelo contra o Fluminense, domingo (8), às 16h (de Brasília), na Arena de Itaquera, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de não esboçar o time que se despede da temporada 2019, o treinador pode promover os retornos de Pedrinho e Danilo Avelar. Isso porque a dupla treinou normalmente com bola nesta sexta-feira.

Pedrinho, com dores na panturrilha, não enfrentou o Ceará na última quarta-feira, no Castelão. Avelar, por sua vez, desfalcou o time por conta de dores no ombro.

Caso Pedrinho e Avelar sejam escalados, o Corinthians de Coelho pode enfrentar o Fluminense com força máxima: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar (Carlos Augusto); Gabriel, Junior Urso, Pedrinho (Mateus Vital), Ramiro e Janderson; Boselli.