Topo

ESPN apresenta música de Dudu Nobre que embala troféu Bola de Prata 2019

Sambista é o responsável pela música tema da Bola de Prata 2019 e fará show na cerimônia, em São Paulo - Gianne Carvalho/UOL
Sambista é o responsável pela música tema da Bola de Prata 2019 e fará show na cerimônia, em São Paulo Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Do UOL, em São Paulo

06/12/2019 19h07

Resumo da notícia

  • Dudu Nobre é o responsável pela música tema da Bola de Prata 2019, e fará show na apresentação do prêmio
  • Vencedores serão conhecidos nesta segunda-feira, em SP; ESPN exibe a cerimônia a partir das 11h

A ESPN Brasil divulgou hoje a música da 50ª edição do troféu Bola de Prata do Campeonato Brasileiro. A premiação - que em 2019 se chama Troféu ESPN Bola de Prata Sportingbet - conta com um tema musical na voz de Dudu Nobre, composto especialmente para a cerimônia.

A cerimônia acontece na segunda-feira, em São Paulo, após o fim do Brasileirão. Responsável pela canção, o sambista fará show especial no evento.

A transmissão do prêmio na ESPN Brasil e no WatchESPN começa às 11h e será apresentada por três nomes de destaque da casa: Luciano Amaral, Bruno Vicari e Glaucia Santiago. Entre os destaques, a premiação promete presença dos jogadores do Flamengo, campeões por antecipação do Brasileirão. Destaques da música, do cinema e da TV também estarão no evento.

Criado em 1970 pela revista Placar, o prêmio Bola de Prata é exclusivo da ESPN desde 2016. A premiação consagra os melhores jogadores de cada posição a cada Campeonato Brasileiro. O jogador com a melhor pontuação individual - feita com base em jornalistas da ESPN e por critérios técnicos do DataESPN - recebe ainda a Bola de Ouro e é eleito o craque do torneio.

Os torcedores votam pela internet para escolher o gol mais bonito da competição, assim como a revelação do Brasileirão. A categoria espnW reconhece a melhor jogadora brasileira no futebol feminino.

Mariana Godoy Entrevista com Dudu Nobre

redetv