Topo

Pedrinho exalta Coelho e Antony após vitórias de Corinthians e São Paulo

O ex-jogador Pedrinho será comentarista do Grupo Globo - reprodução/ESPN Brasil
O ex-jogador Pedrinho será comentarista do Grupo Globo Imagem: reprodução/ESPN Brasil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2019 15h05

Destaque na vitória do São Paulo sobre o Internacional por 2 a 1, Antony recebeu elogios de Pedrinho. Presente no Globo Esporte SP desta quinta-feira, o comentarista destacou a 'individualidade' do atacante e pediu para o tricolor tentar segurar o jogador, que pode ir para a Alemanha.

"Faz parte (perder o jogador), mas é um fenômeno. Dribla, vai para cima, tem individualidade, que cada vez está mais raro no Brasil. Ele realmente é diferente. Há alguns jogos, ele não era tão decisivo, alguém conversou no ouvidinho dele e, ontem, ele fez uma partida espetacular", elogiou Pedrinho.

"É difícil (segurar o Antony). O São Paulo está passando por dificuldades financeiras, aí chega um valor altíssimo, mas o ideal é que segure ele", completou.

Com a vitória na última quarta-feira, o São Paulo, sexto colocado no Campeonato Brasileiro, garantiu vaga na fase de grupos da próxima Copa Libertadores.

Graças a Coelho?

Garantido na pré-Libertadores após vitória sobre o Ceará por 1 a 0, o Corinthians, para Pedrinho, evoluiu com Diego Coelho. Ressaltado a ofensividade do técnico alvinegro - que dá lugar a Tiago Nunes ao fim do Brasileirão - o comentarista colocou Coelho como um dos responsáveis pela classificação alvinegra na competição sul-americana.

"Então, o Coelho é um dos grandes responsáveis?", perguntou o apresentador Felipe Andreoli.

"A ideia de jogo dele é mais ofensiva, as substituições são mais para frente. Realmente, o trabalho do Coelho foi curto, mas foi bom", disse Pedrinho.