Topo

M. Marra troca de lugar com cinegrafista Ceará após vitória do Corinthians

Mário Marra no Sportscenter - Reprodução/ESPN
Mário Marra no Sportscenter Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL em São Paulo

05/12/2019 12h29

A vitória do Corinthians sobre o Ceará, por 1 a 0, rendeu uma experiência nova a Mário Marra. Presente no Sportscenter, programa da ESPN, desta quinta-feira, o comentarista trocou de lugar com o cinegrafista 'Ceará', que aproveitou o espaço para criticar a atuação do seu time do coração na noite de ontem. Vale lembrar que o Vozão, 16º colocado no Campeonato Brasileiro, luta, assim como o Cruzeiro, para permanecer na Série A.

"O fã de esportes sempre assiste a gente falar do Ceará, nosso cinegrafista, torcedor do Ceará, está aqui sempre torcendo para o Ceará...", disse Luciano Amaral enquanto ocorria a troca de posições entre o comentarista e o câmera.

"Você vai representar o torcedor do Ceará", completou.

Sentado na poltrona de Marra, o cinegrafista cornetou o desempenho do Vozão contra o Corinthians e afirmou que, caso o Cruzeiro vença o Grêmio nesta noite, às 19h15, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão, o Ceará será rebaixado. Matematicamente, no entanto, o alvinegro, mesmo com uma vitória da Raposa, segue com chances de seguir na Série A.

"Se o Grêmio perder para o Cruzeiro, já era para o Ceará. Esses pé de boi, que não jogaram nada ontem, pé duro, não jogaram nada, deixaram o Corinthians ganhar. Agora, já era. Se o Cruzeiro ganhar do Grêmio, acabou para o Ceará. Não vai ganhar do Botafogo lá, a chance era ontem", opinou o cinegrafista.

Enquanto isso, Mário Marra foi o responsável por registrar os comentários do colega, mas acabou cornetado por Marcela Rafael, que teve dificuldade para se posicionar no estúdio.

"Eu chegando aqui para ver se entro e o Marra me cortando. Daqui a pouco eu já estou...", disse Marcela.

"Pode entrar, Marcela. Tô pegando tudo. Vou pegar o jogo lá", orientou Marra que, pouco depois, voltou ao seu posto.