Topo

Flamengo: Bolsonaro vai a jogo contra Avaí após reunião do Mercosul

Presidente Jair Bolsonaro, ao lado do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ) e do ministro da Justiça, Sérgio Moro, no estádio Mané Garrincha para a partida CSA x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro - Edu Andrade/FatoPress/Estadão Conteúdo
Presidente Jair Bolsonaro, ao lado do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ) e do ministro da Justiça, Sérgio Moro, no estádio Mané Garrincha para a partida CSA x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Edu Andrade/FatoPress/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

04/12/2019 09h16

O presidente Jair Bolsonaro pretende comparecer ao jogo entre Flamengo e Avaí amanhã, no Maracanã. Bolsonaro contou que vai de avião para o Rio de Janeiro e pretende chegar às 20h, a tempo para o início do jogo.

Amanhã, o presidente tem na agenda uma reunião com líderes do Mercosul em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. "No máximo às 17h a gente decola [para o Rio], aí vou para o jogo do Flamengo", cravou Bolsonaro.

O jogo contra o Avaí marcará a despedida do Flamengo do Maracanã nesta temporada. Em clima de festa, o time carioca vai usar uma camisa com os dizeres "obrigado, nação" estampados no peito.