Topo

Fernando Prass presta homenagem a Edu Dracena após anúncio de aposentadoria

Do UOL, em São Paulo

04/12/2019 18h52

O goleiro Fernando Prass fez uma homenagem ao zagueiro e companheiro de Palmeiras, Edu Dracena, que anunciou oficialmente hoje que vai se aposentador dos gramados.

"Fala, Catiga! Passando aqui para te dar os parabéns e agradecer por tudo que tu fez pelo futebol, pelo exemplo de pessoa e jogador que tu és. E também te desejar sorte nessa nova empreitada!", escreveu Prass.

O zagueiro convocou uma coletiva de imprensa hoje para falar sobre a aposentadoria, que contou ainda com a presença de sua família e a do ex-jogador Zé Roberto, que invadiu a coletiva para elogiar a trajetória de seu companheiro.

"Eu me segurei até aqui para não chorar e agora...", disse ele antes de secar o suor da testa e, depois, as lágrimas. "O Zé é um cara que ganhou tanto e, por mais experiente que a gente seja, eu sempre tive o que aprender com ele. Fico feliz pelas palavras", completou.

Aos 38 anos, o ainda atleta palmeirense disse que não definiu o que vai fazer de sua carreira, mas cravou que vai continuar no meio do futebol. Há, inclusive, a possibilidade de se transformar em comentarista.

"Quero estar no meio do futebol. Todas as experiências, todas as situações, tudo o que eu vivi é do futebol. Eu quero estar passando por isso. Não sei ainda se vou desligar o celular nas férias... Estarei à disposição. Se você tiver uma oportunidade na emissora pode me chamar, vou passar meu currículo para todo mundo", disse ele aos risos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fernando Prass presta homenagem a Edu Dracena após anúncio de aposentadoria - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras