Topo

David Braz entrega desfalque de Geromel no Grêmio contra o Cruzeiro

Lucas Uebel/Gremio FBPA
Imagem: Lucas Uebel/Gremio FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

04/12/2019 17h40

David Braz entregou que o Grêmio terá um desfalque inesperado diante do Cruzeiro. Hoje (4), em entrevista coletiva, o zagueiro contou que Pedro Geromel está fora da partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o próprio autor da revelação deve jogar.

Grêmio e Cruzeiro se enfrentam em Porto Alegre, às 19h15 (de Brasília), em Porto Alegre.

"A única coisa que eu sei é que o Geromel está fora da partida. Estou à disposição, mas o Renato ainda não passou a escalação", disse David Braz.

No treinamento que antecedeu à entrevista, Pedro Geromel foi o único titular ausente. O zagueiro permaneceu no vestiário para realizar, de acordo com o Grêmio, trabalhos especiais.

Capitão fixo do Grêmio desde a metade de 2019, Geromel atuou em 43 das 71 partidas do clube gaúcha nesta temporada.

A provável escalação do Grêmio para encarar o Cruzeiro: Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Diego Tardelli (Pepê) e Everton; Luciano.

Dono de 62 pontos, o Grêmio briga pelo quarto lugar definitivo na tabela de classificação. Se obter a posição ao final da penúltima rodada, o clube deve antecipar as férias dos titulares e encarar o Goiás com reservas e jovens no domingo, em Goiânia.