PUBLICIDADE
Topo

Com Diniz suspenso, São Paulo tem volta de Tchê Tchê; veja a escalação

Volante Tchê Tchê participa de treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda - Marcello Zambrana/AGIF
Volante Tchê Tchê participa de treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

04/12/2019 04h04

Classificação e Jogos

O São Paulo não vai contar com Fernando Diniz no banco de reservas nesta noite. O treinador recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e será substituído pelo auxiliar Márcio Araújo neste duelo com o Internacional, que será disputado a partir das 21h30, no Morumbi. Por outro lado, Tchê Tchê cumpriu suspensão automática na rodada anterior e está liberado para atuar.

Time provável

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pablo e Vítor Bueno.

Principais dúvidas

Tchê Tchê deve ser escalado novamente na equipe titular, provavelmente no lugar de Luan. Daniel Alves deve ser mantido no meio de campo, mas existe a possibilidade também de ele retornar para a lateral direita e de Liziero voltar ao time.

Suspenso e pendurados

O técnico Fernando Diniz cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo e será substituído pelo auxiliar Márcio Araújo. O time tem como pendurados: Reinaldo, Juanfran, Bruno Alves, Alexandre Pato, Liziero, Anderson Martins e Raniel.

Lesionados

Everton (ligamento do joelho) e Joao Rojas (cirurgia no joelho) seguem machucados e estão fora.

São Paulo