Topo

São Paulo

São Paulo libera Bruno Alves de treino para acompanhar nascimento de filha

Zagueiro Bruno Alves, do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Zagueiro Bruno Alves, do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

03/12/2019 18h09

O São Paulo deve ter quase todo o seu elenco à disposição para a partida de amanhã, contra o Internacional. Hoje (3), no CT da Barra Funda, apenas o Everton e Rojas estavam vetados pelo departamento médico. Bruno Alves foi liberado pelo clube da atividade desta tarde para acompanhar o nascimento da filha. O zagueiro deve ter condições de atuar no jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de começar o treino, Fernando Diniz exibiu um vídeo para que a equipe pudesse estudar melhor o adversário. Na sequência, os atletas foram para o campo e treinaram toque e posse de bola. A segunda partida da atividade foi fechada para a imprensa.

O goleiro Jean, que se recuperou de entorse no tornozelo, também trabalhou com o restante do time. O presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o superintendente de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano, acompanharam o treino.

A equipe tenta dar a volta por cima após a derrota para o Grêmio, no último fim de semana. Se derrotar o Internacional, o Tricolor paulista garantirá a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.

São Paulo