Topo

Corneta FC

Gabigol muda visual um dia após sósia adotar dreads e web não perdoa

Jeferson Sales, o Gabigordo, fez dread, mas Gabigol apareceu com novo visual no dia seguinte - Reprodução/Montagem
Jeferson Sales, o Gabigordo, fez dread, mas Gabigol apareceu com novo visual no dia seguinte Imagem: Reprodução/Montagem

Colaboração para o UOL

03/12/2019 20h30

Um dia após o sósia de Gabigol copiar os dreads do artilheiro, o atacante do Flamengo decidiu retomar seu penteado natural de antes. Nas redes sociais, os internautas agora não sabem se riem ou ficam com pena do apelidado "Gabigordo".

Assim que conquistou a Libertadores, Gabigol mudou a aparência e adotou o estilo dread loiro, penteado que carregou consigo por pelo menos uma semana. Visto que sua referência estava com visual diferente, Gabigordo resolveu copiar, mas ele não esperava que o artilheiro do Brasileirão tirasse os dreads no dia seguinte da sua produção.

"Eu recebi agora a notícia que ele (Gabigol) tirou, então vou ter que tirar também", disse Gabigordo em vídeo publicado nas redes sociais.

Logo que viram a nova aparência de Gabigol no treino, os internautas colocam "Gabigordo" entre os assuntos mais falados do Twitter. Entre as risadas e lástimas pelo sósia, a web quer saber se o goleador do Mengão tem algo contra seu 'dublê'.

Veja a repercussão:

Gabigol x Gabigordo: encontre uma rivalidade maior no momento e falhe

O Gabigordo vai pedir o dinheiro de volta

O Gabigordo que lute!

Corneta FC