Topo

Internacional

Cuesta comemora volta da confiança no Inter e vê decisão contra o São Paulo

Victor Cuesta concede entrevista coletiva após treinamento do Inter - Txt Sports/Divulgação
Victor Cuesta concede entrevista coletiva após treinamento do Inter Imagem: Txt Sports/Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

03/12/2019 14h42

Victor Cuesta comemorou a volta da confiança no Inter. Depois de dois resultados ruins em casa, o Colorado bateu o Botafogo na última rodada e agora se prepara para uma decisão por vaga direta na próxima Libertadores, contra o São Paulo.

O jogo desta quarta-feira, no Morumbi, vale ultrapassar o rival em caso de vitória. Ficará faltando, então, apenas uma rodada para a conclusão do Brasileiro. Nela, o Inter jogará em casa contra o Atlético-MG e o São Paulo irá encarar o CSA em Maceió.

"Ganhar sempre dá confiança. A gente precisava vencer. De repente um resultado ruim contra o Botafogo criaria mais dúvidas. Ganhamos e agora temos confiança para mais um grande jogo", disse em entrevista coletiva.

Vencendo o São Paulo, o Inter deixa o rival para trás no número de vitórias. Ambos ficariam com 57 pontos na classificação.

"Fizemos um grande jogo com o Botafogo, conseguimos corrigir algumas coisas que estávamos falhando. Conseguimos ganhar, agora temos mais um jogo e precisamos da vitória senão fica complicado para vaga direta. Precisamos fazer um jogo bom para decidir em casa", acrescentou.

Um treino fechado encerrou a preparação da equipe gaúcha. Há dúvidas no time, e a certeza que a partida é encarada com tons decisivos.

"É um jogo difícil. Dependemos da gente, temos que fazer um grande jogo e trazer a chance de decidir essa vaga direta domingo contra o Atlético-MG. É importante para todo mundo, para o clube, para nós, para o ... Mas, por enquanto estamos na pré-Libertadores, e já fizemos um trabalho muito bom. Mas a vaga direta seria importante", completou.

Inter e São Paulo jogam quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Internacional