Topo

Cruzeiro

Thiago Neves se manifesta após afastamento: "Que Deus perdoe essas pessoas"

Meia da camisa 10 celeste disse estar sendo exposto pela diretoria do Cruzeiro - Heber Gomes/AGIF
Meia da camisa 10 celeste disse estar sendo exposto pela diretoria do Cruzeiro Imagem: Heber Gomes/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

02/12/2019 20h28Atualizada em 02/12/2019 22h12

Faltando poucos minutos para o Cruzeiro entrar em campo e perder para o Vasco, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão, na noite desta segunda-feira, Thiago Neves utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre seu afastamento pela diretoria do clube. Thiago disse estar sendo exposto pelos dirigentes, citou seus títulos pela Raposa e ainda parafraseou uma frase já utilizada por Adriano Imperador: "Que Deus perdoe essas pessoas".

"Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018, 2019 e Copa do Brasil 2017 2018. Me reservo o direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus perdoe essas pessoas ...!! TN10", escreveu o jogador.

Mais cedo, o meia-atacante havia sido alvo de duras críticas de Zezé Perrella, gestor de futebol da Raposa. Perrella acusou falta de comprometimento do atleta e disse que se sentia "provocado" pos suas atitudes recentes.

Na tarde de ontem (1), Thiago Neves marcou presença em uma festa no Mineirão, em Belo Horizonte. Por estar com um edema na coxa, o meia não foi relacionado para a partida no Rio de Janeiro. A presença no evento musical irritou muito Zezé Perrella, gestor de futebol que comunicou o afastamento do atleta. Horas mais tarde, na chegada a São Januário, Perrella voltou a falar sobre o assunto e disse considerar um desrespeito a atitude de Thiago Neves em relação ao clube.

Nesses últimos dias da temporada, Thiago ficará realizando trabalhos na Toca da Raposa. Do Rio, a delegação celeste vai direto para Porto Alegre (para enfrentar o Grêmio) e volta para Minas Gerais somente na sexta-feira. Para esses últimos treinamentos do ano, Thiago fará atividades em separado do grupo.

Thiago Neves - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Cruzeiro