Topo

Atlético-MG

Leonardo Silva evita celebrar permanência do Atlético-MG na elite: "Pouco"

Do UOL, em São Paulo

01/12/2019 21h46

A vitória do Atlético-MG sobre o Corinthians por 2 a 1 no Independência neste domingo (1º) afastou completamente a possibilidade de rebaixamento do time mineiro no Brasileirão.

O zagueiro Leonardo Silva traduziu o sentimento sobre a trajetória do time: "É pouco por tudo aquilo que nós almejávamos de chegar nas competições e conquistar títulos. É pouco, mas é o que a gente pode fazer. "

Fábio Santos, autor de um gol de pênalti, declarou ao Canal Premiere que o time nem mesmo via a tabela e a pontuação, o foco era mesmo a conquista de hoje: "A gente tá muito focado nisso, sair da zona que estava, brigando para livrar mesmo do rebaixamento, agora que a gente vai dar uma olhada na tabela e na pontuação."

O técnico Vagner Mancini falou em coletiva sobre a melhora na sintonia entre orientações e execução da equipe: "É um momento que nós aguardávamos. É importante quando você mostra que tem que ser feito de uma forma e isso é feito dentro de campo.", " Eu vi um atlético jogando com uma intensidade muito interessante. ".

O Atlético-MG respira aliviado agora na 13° posição da tabela com 45 pontos. O time enfrenta, nas próximas duas rodadas finais, o Botafogo no Mineirão na quarta-feira (4), e o Internacional no Beira-Rio no domingo (8).

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do informado no último parágrafo, o Atlético-MG soma 45 pontos e, não, 43. O erro foi corrigido.

Atlético-MG