Topo

Fluminense

Gilberto lamenta 'falta de concentração' do Fluminense em empate com o Avaí

Gilberto foi o autor do cruzamento para o gol de Marcos Paulo, ainda no primeiro tempo do jogo - Lucas Merçon / Fluminense
Gilberto foi o autor do cruzamento para o gol de Marcos Paulo, ainda no primeiro tempo do jogo Imagem: Lucas Merçon / Fluminense

Do UOL, no Rio de Janreiro (RJ)

01/12/2019 18h52

Autor do cruzamento para o gol de Marcos Paulo no empate em 1 a 1 com o Avaí, o lateral-direito Gilberto afirmou que faltou concentração ao Fluminense para sair da Ressacada com o resultado positivo. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Marcão permanece na luta para escapar de vez do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O time tricolor abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas sofreu o empate nos acréscimos, em cobrança de pênalti de João Paulo.

"Faltou concentração no segundo tempo. Fizemos um primeiro tempo muito forte, sabendo como seria o jogo aqui, mas não conseguimos manter no segundo tempo. O time deles conseguiu o empate nesse pênalti. Agora, é buscar a vitória em casa", disse.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Fortaleza, no Maracanã. O resultado positivo pode carimbar a permanência da equipe das Laranjeiras na Série A.

Fluminense