Topo

Evandro comemora vitória, mas alerta:"Ainda não garantimos o segundo lugar"

Fernanda Luz/AGIF
Imagem: Fernanda Luz/AGIF

Do UOL, em São Paulo

01/12/2019 20h59

Neste domingo (01), o Santos conseguiu dar um grande passo para terminar o ano na segunda colocação do Campeonato Brasileiro da Série A ao vencer a Chapecoense por 2 a 0, gols de Lucas Veríssimo e Evandro. Após o triunfo, o meia Evandro, autor do segundo gol do Peixe, afirmou que a briga pela segunda colocação continuará até o final.

" Ainda não acabou, ainda não está garantido. Vamos procurar a vitória nos dois próximos jogos para que o objetivo seja alcançado. Não jogamos tão bem hoje, é verdade, mas os três pontos foram fundamentais e muito bons para a gente alcançar essa segunda colocação do Campeonato Brasileiro", destacou o jogador ainda no campo em entrevista ao canal Premiere.

O jogo deste domingo foi marcado por controle total do time da Vila Belmiro, que teve até menos intensidade do que a equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli está acostumada a aplicar em campo. Mesmo assim, os três pontos vieram de maneira tranquila e o time abriu três pontos de vantagem do Palmeiras, terceiro colocado e único clube que pode impedir o objetivo do Peixe de terminar o Campeonato Brasileiro na vice-liderança.

Agora, o foco dos jogadores do Santos é na partida da próxima rodada, quando o Peixe recebe o Athletico.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que informado anteriormente, o Santos joga contra o Athletico na próxima rodada do Brasileirão e não contra o Flamengo. O erro foi corrigido.