Topo

Entenda como filho de Felipe Melo apareceu em foto com Gabigol, do Flamengo

Gabigol e Luke, filho de Felipe Melo - Reprodução/Twitter
Gabigol e Luke, filho de Felipe Melo Imagem: Reprodução/Twitter

Danilo Lavieri e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/12/2019 16h25

Na manhã de hoje, uma foto chamou a atenção nas redes sociais. Gabigol postou a imagem de filho de Felipe Melo na concentração do Flamengo, imitando a sua comemoração que ficou marcada em 2019.

No entanto, o garoto havia ido para o hotel com o tio (irmão do volante palmeirense). A ideia da dupla era encontrar um funcionário do clube Rubro-negro que é bastante amigo da família. Como conhecia o atacante do time carioca, a foto foi tirada.

O volante do Palmeiras estava concentrado na Academia de Futebol com os demais companheiros para o duelo contra o já campeão do Brasileirão de 2019 que aconteceu na tarde deste domingo (01). A partida foi marcada pelo domínio do Flamengo, que venceu o clube alviverde por 3 a 1, com grande atuação do próprio Gabigol, que marcou duas vezes.

A foto do atacante flamenguista com o filho de Felipe Melo foi mais um ingrediente para apimentar ainda mais o confronto entre as duas equipes, já que o Ministério Público de São Paulo exigiu que a partida fosse realizada com torcida única para evitar brigas.

Em relação à competição, a partida só valeu algo para o Palmeiras, que briga pela segunda posição com o Santos. O Flamengo, já campeão, está a espera do Mundial de Clubes no fim deste ano.