Topo

Palmeiras

Dudu cita vergonha e blinda Mano e Mattos: "Culpa é 95% do elenco"

Dudu tenta jogada durante o jogo Palmeiras x Flamengo, no Allianz Parque - Bruno Ulivieri/AGIF
Dudu tenta jogada durante o jogo Palmeiras x Flamengo, no Allianz Parque Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/12/2019 18h08

O atacante Dudu afirmou que quase toda a culpa pela temporada sem títulos do Palmeiras em 2019 é do elenco alviverde e ressaltou que se sente 'envergonhado' com o ano de sua equipe. Em entrevista à Rádio 105 FM, após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, em pleno Allianz Parque, o camisa 7 ainda fez questão de blindar o técnico Mano Menezes e o dirigente Alexandre Mattos pelo a.

"Temos que assumir mais a responsabilidade. Sabemos que sempre cai na culpa do treinador, da diretoria. Mas 95% é culpa dos jogadores. Vamos tentar terminar o campeonato da melhor maneira possível e ver o que mudar pra 2020. Me sinto envergonhado. Torcida também, outros jogadores também", disse Dudu.

Campeão brasileiro em 2018, o Palmeiras viu o Flamengo ser soberano nesta temporada. A equipe rubro-negra conquistou o Campeonato Brasileiro com folgas em 2019 e de sobra venceu a Libertadores - título que é um dos sonhos da diretoria palmeirense.

Resta ao Palmeiras nesta temporada brigar pelo vice-campeonato com o Santos. Os comandados de Mano Menezes voltam a campo na próxima quinta-feira (5), às 19h15 (de Brasília), contra o Goiás, no Allianz Parque.

Palmeiras