Topo

Futebol


Cruzeiro pode ter novidades para a estreia de Adilson; veja provável time

Thiago Neves, do Cruzeiro, não tem sua presença garantida nos onze iniciais de Adilson Batista - Bruno Haddad/Cruzeiro
Thiago Neves, do Cruzeiro, não tem sua presença garantida nos onze iniciais de Adilson Batista Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

30/11/2019 04h04

Com apenas 36 pontos no Brasileirão e abrindo a zona de rebaixamento, o Cruzeiro terá mais um confronto decisivo nesta segunda-feira. Precisando vencer imediatamente, a equipe visita o Vasco nesta segunda-feira. Será a primeira partida sob o comando de Adilson Batista. Com apenas três dias de contato entre elenco e grupo, a escalação inicial em São Januário ganha algumas dúvidas.

No treinamento desta manhã de sábado, Thiago Neves e Dodô realizaram apenas trabalhos internos. Não se sabe se a dupla estará com a delegação no Rio de Janeiro, mas a tendência é que eles não comecem pelo menos entre os titulares. O setor ofensivo é o que deve ter mais mudanças. A intenção de Adilson é deixar o time mais intenso e isso pode culminar na entrada de jogadores mais leves, como Ezequiel, David, Pedro Rocha e Joel.

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Léo, Cacá e Egídio; Henrique, Éderson, Ariel Cabral (Jadson); Pedro Rocha, David e Joel (Ezequiel). Técnico: Adilson Batista.

Principais dúvidas: Além de Thiago Neves, Marquinhos Gabriel, Robinho e principalmente Fred podem perder a condição de titular na equipe.

Pendurados: Ariel Cabral, Dedé, Dodô, Edilson, Egídio, Fábio, Henrique, Jadson, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Rodriguinho e Thiago Neves são os atuais jogadores na lista de pendurados.

Suspensos: o Cruzeiro não tem nenhum jogador suspenso para o jogo.

Lesionados: Rodriguinho e Dedé se recuperam de lesões no joelho direito e seguem no departamento médico celeste.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do que informado anteriormente, Adilson Batista será o técnico do Cruzeiro no jogo contra o Vasco e não Abel Braga. O erro foi corrigido.
ESPN, Ei PLus e Fox Sports

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e Fox Sports sem TV a cabo.

Futebol