Topo

Torcida do Fla se empolga e canta para o Liverpool: "tua hora vai chegar"

Jogadores do Flamengo comemoram com a taça de campeão brasileiro, após vitória sobre o Ceará - Thiago Ribeiro/AGIF
Jogadores do Flamengo comemoram com a taça de campeão brasileiro, após vitória sobre o Ceará Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

28/11/2019 00h18

Após a vitória por 4 a 1 sobre o Ceará, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, a torcida do Flamengo já projetou o Mundial de Clubes e mandou um recado ao Liverpool, da Inglaterra, possível adversário na final.

Os rubro-negros presentes ao Maracanã cantaram "Liverpool, pode esperar, a sua hora vai chegar", adaptando um já tradicional canto provocativo entre as torcidas brasileiras.

"O Flamengo é um time grande, igual ao Liverpool, e estamos preparados para enfrentar qualquer adversário", avisou Gerson, em entrevista ao SporTV.

A equipe da Gávea estreia no Mundial no próximo dia 17, contra o vencedor do duelo entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia. A final está marcada para o dia 21.

"[Liverpool] É uma grande equipe, que foi campeã da Champions [Liga dos Campeões da Europa], tem grandes jogadores, de vários lugares. Temos de nos preparar bem para vencer a semifinal e chegar para este jogo", afirmou Everton Ribeiro, ao SporTV.

O Liverpool foi o adversário do Flamengo na final do Mundial de 1981, em que o time rubro-negro venceu por 3 a 0, com dois gols de Nunes e um de Adílio.