Topo

Thiago Neves perde pênalti e assume culpa em revés do Cruzeiro: "desculpas"

Thiago Neves desperdiçou pênalti - Thomas Santos/AGIF
Thiago Neves desperdiçou pênalti Imagem: Thomas Santos/AGIF

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

28/11/2019 23h40

Thiago Neves assumiu a culpa pela derrota do Cruzeiro, na noite de hoje, no Mineirão. O meia-atacante perdeu um pênalti aos 19 minutos do segundo tempo e crê que foi o responsável pelo revés por 1 a 0 para o CSA no jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Em entrevista ao canal PFC, o meio-campista disse que a chance de vencer estava em seus pés. Porém, assume a responsabilidade pelo resultado negativo.

"Não sei nem se foi concentração. Uma chance grande de empatar o jogo, de crescer, a gente tentou de várias formas. É minha culpa, peço desculpas. O pênalti estava no meu pé, a culpa é minha, assumo a responsabilidade. Temos três jogos e vamos tentar reverter", declarou.

Thiago Neves ainda reforça a postura necessária diante do Vasco da Gama, na segunda-feira (2), pela 36ª rodada do Brasileirão 2019.

"É chegar no Rio de Janeiro e jogar para ganhar. É juntar forças onde a gente não tem e tentar uma vitória lá diante do Vasco. Não podemos empatar mais, temos que vencer", comentou.

Cruzeiro