Topo

São Paulo

Pablo e Reinaldo destacam vitória para encaminhar vaga na Libertadores

Do UOL, em São Paulo

28/11/2019 22h45

O São Paulo quebrou um jejum de quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Hoje, em um Morumbi vazio, o Tricolor paulista derrotou o Vasco por 1 a 0. Apesar de o time não ter brilhado, o lateral esquerdo Reinaldo destacou a importância do resultado para que o time conquiste uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.

"Fizemos uma partida segura, a gente poderia até ter feito mais gols. Mas, infelizmente, não concluímos com gol. O que vale é somar os três pontos para a gente encaminhar a vaga para a Libertadores direto", disse o lateral.

O atacante Pablo também ressaltou a importância de voltar a vencer e minimizou a pressão da torcida, que chegou até a protestar contra a diretoria antes de a bola rolar nesta noite.

"No segundo tempo, nós demos uma baixada em termos de posse de bola, mas o que importa é a vitória. Jogar em um clube desta grandeza é uma pressão. Temos de aprender a lidar com a pressão. Precisávamos somar pontos e essa vitória foi muito importante", concluiu o camisa 9.

São Paulo