Topo

Palmeiras

Dudu diz que Palmeiras apresentou "pouco" e pede conversa para melhorar

Do UOL, em São Paulo

28/11/2019 21h30

Escalado apenas para o segundo tempo na derrota por 1 a 0 para o Fluminense nesta quinta-feira (28), no Maracanã, Dudu não poupou críticas ao futebol apresentado pelo Palmeiras.

O camisa 7 começou no banco de reservas, assim como outros titulares, e entrou no lugar de Hyoran no intervalo do primeiro para o segundo tempo. Gabriel Veron teve 15 minutos para estrear entre os profissionais.

"É pouco, é pouco. A gente sabe disso. Temos que melhorar, tentar melhorar nos três jogos que faltam. A gente está oscilando muito dentro dos jogos, tomamos gol de bobeira. Temos que conversar e melhorar para ver o que tem para vencer", afirmou o jogador em entrevista ao Premiere.

"Todo jogo é importante, hoje é importante, o passado era importante. Temos que trabalhar e melhorar para voltar a vencer", completou.

O Alviverde agora enfrenta o Flamengo, no domingo, no Allianz Parque. A tabela do Brasileirão fica completa com os jogos contra o Goiás e Cruzeiro. Sem chance de ser campeão, o time agora luta pelo vice-campeonato com o Santos.

Palmeiras