Topo

Barcelona

Documentário do Barça revela papo de Piqué com técnico para irem à festa

Piqué, durante vitória do Barcelona sobre o Real Madrid, pela Copa do Rei - Oscar Del Pozo/AFP
Piqué, durante vitória do Barcelona sobre o Real Madrid, pela Copa do Rei Imagem: Oscar Del Pozo/AFP

Do UOL, em São Paulo

28/11/2019 15h44

O documentário Documentário Matchday, que revela histórias dos bastidores do Barcelona, estreia amanhã pela Rakuten TV. No primeiro capítulo, Gerard Piqué conta como conseguiu negociar com o técnico Ernesto Valverde para que os jogadores fossem a uma festa.

"Dissemos a Valverde que íamos a uma festa em Nova York. Ele não entendia. Nos dizia: 'Não vejo nenhuma razão para irem a uma festa'. Tivemos cinco reuniões com ele para que entendesse que precisávamos sair um dia para festejar. Querendo ou não, íamos sair", disse o zagueiro catalão.

Essa história parece ilustrar a famosa foto em que o zagueiro aparece ao lado de Neymar, na despedida do brasileiro da equipe, já que aconteceu durante a janela de transferência em que o atacante foi para o PSG. Piqué publicou a imagem nas redes sociais com a legenda "Se queda".

Se queda.

A post shared by Gerard Piqué (@3gerardpique) on

A série completa conta com oito episódios, de aproximadamente 45 minutos cada um. Na versão inglês, é narrada pelo ator John Malkovich e por Pere Arquillué nas versões em catalão e espanhol.

Barcelona