Topo

Ceará

Ceará anuncia a saída de Adilson Baptista após ser goleado pelo Flamengo

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/11/2019 00h31

Sob a possibilidade de terminar a 35ª rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Ceará decidiu promover uma drástica mudança para tentar se salvar da degola. No início da madrugada de hoje (28), a equipe anunciou a saída do técnico Adilson Batista. A confirmação veio do próprio clube, por intermédio das suas redes sociais.

"Informamos Adílson Batista não é mais treinador do Ceará. A diretoria alvinegra agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua trajetória. O auxiliares técnicos Cyro Garcia e Milton do Ó também deixam suas funções no Ceará", escreveu o Ceará, depois da derrota por 4 a 1 para o campeão Flamengo, no Maracanã.

Adilson chegou ao Ceará no início de outubro para substituir Enderson Moreira. A equipe até ensaiou uma reação, mas se manteve próximo à zona da degola com o treinador demitido nesta quarta-feira.

Durante o período no clube cearense, Adilson Batista acumulou quatro vitórias, dois empates e sete derrotas, com aproveitamento de apenas 35,9% dos pontos na Série A do nacional.

Ceará