Topo

Palmeiras

Anunciado no Palmeiras, Artur aparece em foto beijando escudo do Flamengo

Foto de Artur, do Bahia, beijando escudo de camisa do Flamengo - Reprodução
Foto de Artur, do Bahia, beijando escudo de camisa do Flamengo Imagem: Reprodução

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

28/11/2019 19h53

Resumo da notícia

  • Artur, atacante anunciado como uma das novidades do Palmeiras para 2020, teve uma foto sua beijando o escudo do Flamengo vazada nas redes sociais
  • O jogador está atuando emprestado pelo Bahia e pertence ao Alviverde. O time paulista já havia anunciado que o usaria em 2020
  • Na internet, alguns torcedores palmeirenses já iniciaram a campanha para que Artur seja negociado e não receba mais oportunidades
  • Ele admitiu que tirou a foto e atribuiu o momento a uma aposta com amigos

Artur, atacante anunciado como uma das novidades do Palmeiras para 2020, teve uma foto sua beijando o escudo do Flamengo vazada nas redes sociais. Ele admitiu que tirou a foto e atribuiu o momento a uma aposta com amigos.

O jogador está atuando emprestado pelo Bahia e pertence ao Alviverde. O time paulista já havia anunciado que o usaria entre os profissionais na próxima temporada.

A foto, apurou o UOL Esporte, causou espanto internamente no Palmeiras, que não pretende tomar nenhuma atitude antes de entender o caso.

Na internet, alguns torcedores palmeirenses já iniciaram a campanha para que Artur seja negociado e não receba mais oportunidades.

O uniforme do Flamengo é tão atual que já tem até o "patch" de campeão do Brasileirão de 2019, além de contar com os patrocinadores do time carioca.

Em seu Instagram, Artur pediu desculpa ao Bahia e ao Palmeiras e disse que só protagonizou o momento por conta de uma aposta com amigos.

"Queria me desculpar com as instituições do Bahia e do Palmeiras e com as duas torcidas pela foto que vazou hoje. Infelizmente, no fim de semana, perdi uma aposta feita entre amigos de Fortaleza, na virada do turno, para ver quem seria campeão brasileiro, Palmeiras ou Flamengo. Era para ser algo entre amigos, que deveria ficar entre a gente, mas acabou se tornando público", disse o jogador.

"Saí perdendo duas vezes e só me resta me desculpar com todo mundo. Em campo, como sempre fiz, seguirei provando meu sentimento de respeito e dando a vida pelas camisas que represento", completou.

Palmeiras