Topo

Vasco

Vasco chega aos 60 mil sócios e Castan afirma que cumprirá promessa

Vasco saltou de 33 mil sócios para 60 mil sócios em menos de três dias de Black Friday - Reprodução / Twitter Vasco
Vasco saltou de 33 mil sócios para 60 mil sócios em menos de três dias de Black Friday Imagem: Reprodução / Twitter Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/11/2019 19h14

Em menos de três dias, o Vasco saltou de 33 mil sócios para 60 mil no embalo de sua promoção de Black Friday, onde concedeu desconto de 50% em todos os planos. Com o número obtido, o zagueiro Leandro Castan garantiu que cumprirá sua promessa de sortear cinco camisas oficiais autografadas.

Tudo começou quando perfis nas redes sociais passaram a marcá-lo sugerindo que o defensor sorteasse uma camisa caso se atingissem 45 mil sócios. Castan, então, topou o desafio ontem (26), mas foi além, estipulando outra meta, que era a de 60 mil.

Agora com os 60 mil batidos, Leandro Castan elogiou o mutirão de vascaínos se associando e informou que irá definir com o clube o melhor formato do sorteio, mas já adiantou que ele acontecerá na semana que vem.

Leandro Castan já havia recebido outra boa notícia hoje (27) mais cedo, quando ganhou um efeito suspensivo e foi liberado para estar em campo amanhã (28), contra o São Paulo, no Morumbi (SP).

O Black Friday vascaíno começou na última segunda-feira (25) e tem impressionado com o número de adesões, fato que tem feito o site ficar congestionado e motivou o clube a aumentar o poder de seus servidores. A promoção vai até esta sexta-feira (29).

Vasco