Topo

Santos

Marinho e Gustavo Henrique desfalcam Santos; veja provável escalação

Marinho comemora gol do Santos contra o Cruzeiro - Marcello Zambrana/AGIF
Marinho comemora gol do Santos contra o Cruzeiro Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

27/11/2019 04h00

O técnico Jorge Sampaoli não vai poder contar com o atacante Marinho e o zagueiro Gustavo Henrique para o duelo de amanhã (28), às 20h, entre Santos e Fortaleza, no Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois atletas cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

No ataque, Tailson e Derlis González disputam a vaga de Marinho pelo lado direito. Na defesa, a tendência é que Luan Peres, em alta com o técnico argentino, seja o escolhido para a vaga do vice-capitão. Jorge também deve desfalcar o Peixe com um problema no joelho.

A definição da equipe, no entanto, só deve sair horas antes do jogo. Sampaoli faz mistério e não revela a equipe que entra em campo nem para os próprios atletas antes da preleção.

Provável escalação

Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Evandro e Carlos Sánchez; Tailson (Derlis González), Soteldo e Eduardo Sasha

Principais dúvidas

Tailson e Derlis González disputam a vaga de Marinho. O Menino da Vila não é titular há seis jogos, enquanto o paraguaio não começa jogando há sete.

Desfalques

Marinho (suspenso), Gustavo Henrique (suspenso) e Jorge (lesionado)

Pendurados

Luan Peres, Jobson, Jean Mota e Jorge Sampaoli

Santos