Topo

UOL Esporte vê TV


Ana Thaís cita recordes e novidades do Flamengo: "Grande legado"

Ana Thaís Matos - Arquivo pessoal
Ana Thaís Matos Imagem: Arquivo pessoal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2019 23h46

Em ritmo de festa, após ter conquistado a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro no último fim de semana, o Flamengo recebeu o Ceará hoje (27) pela 35ª rodada da competição nacional e venceu por 4 a 1. No Segue o Jogo, da TV Globo, a comentarista Ana Thaís Matos falou sobre o legado que o time carioca deixa para o futebol brasileiro.

"O Flamengo tem vários recordes, mas também tem as novidades. O time está deixando um grande legado para o próximo ano, para os outros times do Brasil se mexerem em busca de um futebol mais parecido com esse", declarou.

Comentarista da partida no Premiere, Lédio Carmona avaliou que a goleada foi o resultado mais justo, já que o Ceará se defendeu a maior parte do tempo.

"O resultado mostra o que foi o jogo. Um jogo para o Flamengo goleiro. O Ceará só soube se defender, especulou muito os contra-ataques. Esse foi o resultado mais justo: uma goleada do Flamengo", destacou.

Com o triunfo, o Flamengo chegou a 84 pontos, maior pontuação de um time na história do Campeonato Brasileiro de pontos corridos com 20 clubes. O Ceará, por sua vez, estacionou nos 37 pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento caso o Cruzeiro vença o CSA amanhã.

UOL Esporte vê TV