Topo

Riquelme elogia Gabigol e B. Henrique após título: "São de outra categoria"

Riquelme faz festa com torcida do Boca Juniors na Bombonera - REUTERS/Marcos Brindicci
Riquelme faz festa com torcida do Boca Juniors na Bombonera Imagem: REUTERS/Marcos Brindicci

Do UOL, em São Paulo

26/11/2019 16h51

Juan Román Riquelme não poupou elogios à dupla de ataque do Flamengo após o título da Libertadores. De acordo com o ex-camisa 10 do Boca Juniors, Gabigol e Bruno Henrique "são de outra categoria".

"As finais são vencidas por jogadores diferentes, e Gabigol e Bruno Henrique são de outra categoria, e eles conseguiram conquistar a Libertadores", disse em entrevista ao canal Filo.News.

Riquelme não deixou de elogiar o River Plate pelo desempenho na final. "Foi uma grande final. O River fez um grande jogo, jogou um primeiro tempo incrível e claramente superou o Flamengo, que é um grande time e tem jogadores de muita qualidade. Porém, o título escapou nos últimos minutos", afirmou.

O ex-jogador integrará a chapa de oposição nas próximas eleições do Boca e, por isso, foi criticado pelo atual presidente do clube, Daniel Angelici. O cartola disparou contra Riquelme, que agora respondeu.

"Não tenho nada para desmentir e tenho o direito de tomar decisões, de escolher com quem estou e com quem não estou. Acho que o torcedor do Boca é muito inteligente e sabe quem diz e quem não diz a verdade", declarou.