Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Neymar começa no banco do PSG contra o Real Madrid; veja escalações

Neymar, atacante do PSG - Christian Hartmann/Reuters
Neymar, atacante do PSG Imagem: Christian Hartmann/Reuters

Do UOL, em São Paulo

26/11/2019 16h09

Neymar começará no banco de reservas do PSG na partida de hoje contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. Os franceses terão um ataque formado por Di María, Icardi e Mbappé no duelo válido pela fase de grupos da Champions League.

A PSG irá a campo com Keylor Navas; Meunier, Kimpembe, Thiago Silva e Juan Bernat; Marquinhos, Verratti e Gueye; Di María, Icardi e Mbappé.

Hoje mais cedo, o jornal Le Parisien publicou que Neymar iniciaria no banco, porque o técnico Thomas Tuchel acredita que o brasileiro ainda está longe de atingir o máximo de seu potencial após se recuperar de lesão.

O camisa 10 reapareceu em partida do PSG na última sexta-feira, na vitória sobre o Lille por 2 a 0, pelo Campeonato Francês. Neymar começou como titular e ficou em campo até os 19 do segundo tempo, quando deu lugar ao francês Kylian Mbappé - e foi diretamente para o vestiário.

O craque ficou fora das duas primeiras partidas da Champions por causa de suspensão imposta ainda na temporada passada, e as duas seguintes por causa de lesão sofrida em amistoso da seleção brasileira.

Já o Real terá Rodrygo no banco de reservas. Os merengues começam com Courtois; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Valverde, Kroos e Isco; Hazard e Benzema.