Topo

São Paulo

Daniel Alves não vai para o campo e Diniz testa São Paulo com Pablo titular

Daniel Alves, lateral direito do São Paulo - Divulgação/saopaulofc.net
Daniel Alves, lateral direito do São Paulo Imagem: Divulgação/saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

26/11/2019 12h55

O São Paulo trabalhou nesta manhã no CT da Barra Funda. Daniel Alves teve uma programação diferente do restante do elenco e fez reforço muscular no Reffis. Os demais jogadores foram para o campo e o técnico Fernando Diniz testou uma equipe titular com o retorno de Pablo, que cumpriu suspensão automática na rodada anterior por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O time utilizado por Diniz contou com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Pablo e Vítor Bueno. Por isso, a dúvida é quem deve sair para a entrada de Daniel Alves. Afinal, o camisa 10 deve participar do treino amanhã no CT.

Uma opção é o badalado jogador atuar na lateral direita, na vaga de Juanfran. Daniel pode também jogar no meio de campo, como volante ou na armação. Nesse caso, a tendência maior é ele substituir Liziero ou Igor Gomes.

Existe ainda a possibilidade de Diniz mudar a formação do time, colocar o Tricolor com quatro jogadores no meio de campo e tirar alguém do ataque. Nesse cenário Antony, Pablo e Vítor Bueno brigariam por duas vagas.

Na disputa por um lugar na Copa Libertadores, o São Paulo encara o Vasco nesta quinta-feira, no Morumbi. O Tricolor paulista soma 54 pontos na sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

São Paulo