Topo

Título do Flamengo na Libertadores vira série no GloboPlay

Jogadores do Flamengo se preparam para erguer a taça da Libertadores - REUTERS/Guadalupe Pardo
Jogadores do Flamengo se preparam para erguer a taça da Libertadores Imagem: REUTERS/Guadalupe Pardo

Do UOL, em São Paulo

25/11/2019 19h02

O título da Libertadores conquistado pelo Flamengo no último fim de semana será tema da série 'Até o fim', exclusivo do Globoplay. O primeiro episódio estará disponível para os assinantes a partir da próxima sexta-feira.

"Esse documentário é um presente para a torcida do Flamengo, mas será apenas o primeiro de uma série. Nossa ideia é contar de modo profundo e emocional a história dos títulos importantes para todas as torcidas. Em 2020, temos projetos já aprovados para o Brasileirão e para a Copa do Brasil. E, se algum clube brasileiro ganhar a Libertadores certamente faremos também", disse Renato Ribeiro, diretor de Conteúdo do Esporte da Globo.

A série traz imagens inéditas de bastidores e relembra a saga da equipe carioca desde a estreia na altitude boliviana diante do San José até o duelo final contra o River Plate, em Lima.

A série tem cinco episódios, que serão disponibilizados semanalmente, e mostra toda a preparação do time, as viagens, a tensão e festa dos jogadores nos vestiários, além de entrevistas exclusivas com alguns dos grandes personagens do título.

O primeiro episódio, "Onde estiver estarei", conta a primeira fase da competição a partir do olhar de três torcedores. O capítulo traz mostra os bastidores das viagens do Flamengo à Bolívia, ao Equador e ao Uruguai e relembra o sofrimento da classificação do time, que aconteceu diante do Penãrol, no último jogo da fase de grupos da competição.