PUBLICIDADE
Topo

Tite realiza check-up em São Paulo e pode passar por cirurgia de varizes

Tite está sob os cuidados de Jorge Kalil, médico cirurgião vascular e diretor de futebol do Corinthians - Lucas Figueiredo/CBF
Tite está sob os cuidados de Jorge Kalil, médico cirurgião vascular e diretor de futebol do Corinthians Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/11/2019 10h21

Resumo da notícia

  • Tite realiza check-up completo de saúde no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
  • Tite está sob os cuidados de Jorge Kalil, diretor do Corinthians e seu médico de confiança
  • Treinador da seleção brasileira pode passar por cirurgia para a retira de varizes
  • Tite já passou pelo mesmo procedimento com Jorge Kalil em 2015

O técnico Tite está em São Paulo para realizar check-up completo de saúde no Hospital Sírio Libanês, segundo apurou o UOL Esporte. O procedimento é chefiado pelo médico Jorge Kalil, diretor de futebol do Corinthians e médico de confiança do técnico da seleção brasileira.

Tite pode passar por uma cirurgia para a retirada de varizes, mas o procedimento só será confirmado após o resultado dos exames.

Aliás, o treinador já realizou essa cirurgia com Jorge Kalil em 2015, quando o técnico comandava o Corinthians na ocasião e, inclusive, foi campeão brasileiro.

Jorge Kalil, que está com Tite, é cirurgião vascular. Ele também é o médico de confiança do presidente Andrés Sanchez, do Corinthians. Este ano, aliás, Kalil chefiou a internação do dirigente por conta de uma encefalite viral.

Tite, por sua vez, estava em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, na semana passada, onde a seleção brasileira bateu a Coreia do Sul por 3 a 0 e quebrou jejum de cinco jogos sem vitórias. Antes, o Brasil havia sido derrotado pela Argentina por 1 a 0, em amistoso realizado em Riad, na Arábia Saudita.

Tite deixou Abu Dhabi na semana passada e estava em Porto Alegre. Hoje (25) pela manhã, ele chegou a São Paulo para realizar o check-up.

Futebol