Topo

Santos

Robinho promete "título que o Flamengo ganhou" para quando voltar ao Santos

Robinho -
Robinho

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

25/11/2019 18h14

Um vídeo do atacante Robinho viralizou hoje (25) nas redes sociais e animou parte da torcida do Santos. Nele, o eterno camisa 7 santista, que hoje atua pelo Basaksehir, da Turquia, promete dar ao Peixe o "título que o Flamengo ganhou agora", como ele diz.

"Esse título que o Flamengo ganhou agora, quando eu voltar para o Peixão vou dar para ele", disse Robinho, que tem contrato com o clube turco até 30 de junho de 2020.

#VoltaRobinho

Uma publicação compartilhada por SantosPlay (@santosplayoficial) em

O Flamengo venceu a Libertadores no último sábado ao bater o River Plate (ARG) de virada por 2 a 1, gols do centroavante Gabigol, revelado pelo Santos. No domingo, mesmo sem entrar em campo, se sagrou campeão brasileiro após o Grêmio derrotar o Palmeiras.

Com a camisa santista, Robinho foi vice-campeão da competição continental em 2003, um ano após o título do Campeonato Brasileiro, perdendo a final para o Boca Juniors (ARG). Em 2004, foi bicampeão nacional com o clube da Vila Belmiro.

Ainda com a camisa do Santos, o Rei das Pedaladas conquistou a Copa do Brasil de 2010 e o Paulistão de 2010 e 2015. O presidente José Carlos Peres recentemente abriu as portas para um retorno do atacante, mas o Departamento de Análise do Peixe teme pela condição física do atacante.

Santos