Topo

Atlético-MG

Guga se desculpa com o Atlético-MG por celebrar título do Flamengo: "errei"

Guga, lateral direito do Atlético-MG - Bruno Cantini/Atlético-MG
Guga, lateral direito do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

25/11/2019 13h32

Resumo da notícia

  • Guga divulgou um vídeo em que se desculpa com a torcida do Atlético-MG por celebrar o título do Flamengo na Copa Libertadores 2019
  • Jogador disse que o vídeo era uma brincadeira entre amigos e familiares. Ele admite que erro ao publicar a imagem no último sábado
  • Lateral direito disse que tentará solucionar a sua situação no Atlético-MG para seguir na equipe. Ele se diz grato ao clube por ir para a seleção

Guga se posicionou pela primeira vez sobre o vídeo em que celebra o título do Flamengo na Copa Libertadores. O lateral direito do Atlético-MG admite o erro, pede desculpas à torcida e explica que estava em uma brincadeira com amigos e familiares no momento em que publicou as imagens em seu perfil no Instagram.

Por meio de um vídeo (que pode ser assistido abaixo), o atleta de 21 anos disse que tentará reconquistar a torcida por meio do futebol.

Minhas sinceras desculpas.

Uma publicação compartilhada por Guga Rodrigues (@guga98oficial) em

"Fala, Massa! Eu estou vindo aqui, primeiramente, para pedir perdão para vocês, torcedores. A instituição do Atlético e ao grupo. Vim aqui assumir o meu erro. Estava em uma brincadeira entre amigos e familiares e errei ao postar o vídeo. Sou muito grato ao Galo pelo que vivi esse ano aqui, cheguei à seleção graças ao Galo. Desde que cheguei aqui, fui muito bem recebido por vocês, torcedores. Sempre dei minha vida aqui", disse.

"Vou fazer de tudo para reverter essa situação e sei que só posso fazer isso dentro de campo. Então, nada mais do que continuar dando a minha vida dentro de campo para dar alegria a vocês. Estou vindo aqui de coração pedir perdão, pedir desculpas, sei que errei, sei que vai ser difícil. Mas farei de tudo para reverter isso", acrescentou.

No último sábado, Guga publicou um vídeo (veja abaixo) em que celebrava o título do Flamengo na Copa Libertadores. Logo depois, o jogador apagou a publicação. No entanto, as imagens viralizaram e causaram desgaste a sua imagem. Não à toa, ele foi afastado pela diretoria do jogo contra o Athletico Paranaense, na tarde de ontem, no Mineirão.

Na manhã de hoje, o UOL publicou que Guga estava arrependido do que tinha feito e queria uma segunda chance no Atlético. O atleta foi comprado por R$ 7,5 milhões pelo Galo e tem contrato até dezembro de 2023.

Atlético-MG