Topo

Otero vê Atlético-MG 'desconcentrado' em revés, e Marquinhos diz: "injusto"

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

24/11/2019 18h10

Otero e Marquinhos se manifestaram sobre a atuação do Atlético-MG na derrota por 1 a 0 para o Athletico Paranaense, na tarde de hoje, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O jovem viu injustiça no placar, enquanto o equatoriano crê que a equipe se desconcentrou no final do jogo.

Perguntado sobre mais um revés como mandante, o Rómulo Otero se manifestou de forma sucinta: "Ah, a gente se desconcentrou no final".

Otero não foi o único a falar sobre o placar negativo. Além dele, o jovem Marquinhos também fez uma avaliação sobre o jogo: "É difícil de explicar, a gente trabalha muito, luta muito pelo resultado, mas acaba que não sai do jeito que a gente quer. A resposta para isso é trabalho para poder evoluir com resultados".

O garoto de 20 anos crê que o resultado foi injusto para o time de Vagner Mancini. Ele ressalta, inclusive, as chances criadas pelo mandante no confronto: "Quando as coisas não são para acontecer, não acontecem. A gente chutou tanta bola no gol, mas a bola não entra. Futebol é injusto, mas agora é trabalhar", concluiu.