Topo

Herdeiro da Globo posa com camisa do Flamengo em estádio do título

Robertinho (à esq., ao lado de Gagliasso) faz foto com camisa do Flamengo - Reprodução/Instagram/sampaio_carol
Robertinho (à esq., ao lado de Gagliasso) faz foto com camisa do Flamengo Imagem: Reprodução/Instagram/sampaio_carol

Do UOL, em São Paulo

24/11/2019 15h40

Ao lado de amigos, Roberto Marinho Neto, herdeiro do Grupo Globo, posou com a camisa do Flamengo no Estádio Monumental, palco da final da Libertadores, ocorrida ontem.

Na imagem, Robertinho —como é chamado nos bastidores— aparece ao lado de pessoas como Bruno Gagliasso, ator que deixou a Globo recentemente, e Carol Sampaio, promoter e criadora do Baile da Favorita.

Segundo informou o colunista do UOL Leo Dias, Robertinho decidiu fretar um avião para ir com amigos e jornalistas acompanhar a final da Taça Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate, ocorrida ontem em Lima, no Peru. Seriam cerca de 20 amigos pessoais de Robertinho e parte da equipe de jornalistas esportivos da Globo credenciados para a final.

Flamenguista doente, Robertinho é discreto e namora a atriz Fiorella Matheis. Ele procura passar despercebido por onde anda mas a quantidade de seguranças que o acompanha acaba chamando muita atenção. Robertinho sai de casa geralmente com oito guarda-costas, ainda de acordo com Leo Dias.