Topo

Ex-goleiro Marcos rebate provocação de Gabigol: "Falta seu Mundial jogando"

Do UOL, em São Paulo

24/11/2019 14h51

O ex-goleiro Marcos, ídolo da torcida do Palmeiras, não gostou nada da provocação feita por Gabigol horas depois do título do Flamengo na Libertadores.

Na ocasião, o atacante flamenguista, durante comemoração entre atletas, dirigentes e comissão técnica no hotel onde a delegação estava concentrada, pediu a palavra com o microfone na mão. "Posso puxar um [grito]? Olha, todo mundo canta aqui comigo", disse ele antes de iniciar a música:

"Palmeiras não tem Mundial. Palmeiras não tem Mundial. Não tem Copinha, não tem Mundial", gritaram o atacante e os demais presentes.

Em mensagem direta a Gabigol - inclusive marcando o perfil do atacante na publicação -, Marcos ironizou o jogador e lembrou que "poucos" são lembrados em títulos de adversários.

"Deve estar chegando isso pra todos nós Palmeirenses, né? Fiquem tranquilos, ser lembrado na festa de um título de rival é pra poucos, só pra quem incomoda, afinal, somos diferentes de todos!", iniciou Marcão.

"Falta seu mundial jogando @gabigol , sorte aí no fim do ano!", finalizou o ex-camisa 12 palmeirense.

Nos comentários, os seguidores palmeirenses de Marcos reagiram de maneiras diferentes.

Houve quem defendesse a atitude de Gabigol: "A zoeira tem que existir, desde que seja saudável, o futebol tá chato, cheio de mimimi, ano passado fizemos igual, zoamos, este ano vamos ser zoados", comentou um internauta.

Outros, no entanto, rebateram o atacante. "Não sabem nem comemorar títulos, quase não ganham!", falou outro torcedor do clube paulista.