PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Crise com Gabigol? Neymar celebra título do Fla e gols do "cunhado"

Neymar comemora título do Flamengo imitando Gabigol - Reprodução/Instagram
Neymar comemora título do Flamengo imitando Gabigol Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/11/2019 19h26

Neymar foi à loucura com o título do Flamengo na Libertadores. O atacante publicou vídeos em sua conta no Instagram vibrando com os gols de Gabigol, que deram a vitória do clube rubro-negro por 2 a 1 contra o River Plate. Até outro dia os dois estavam "em crise".

Gabigol namora com Rafaella Santos, que é irmã de Neymar, mas o jogador do PSG postou um vídeo em que o rosto de Gabriel Barbosa aparecia coberto em uma foto das Olímpiadas de 2016.

Posteriormente, em outra cena compartilhada nos Stories de Neymar, durante os preparativos para uma festa de Halloween, o rosto do cunhado não estava mais tampado.

Hoje, o jogador do PSG registrou as comemorações nos dois gols do Flamengo. "Vamo, Mengão! É gol, p... Vamos!", disse aos gritos.

"Vamos, Flamengo. É Brasil", escreveu Neymar.

Depois, o camisa 10 publicou uma foto imitando a comemoração de Gabigol. "Hoje teve dois do Gabigol", diz a legenda.

Já na zona mista do estádio, depois do título, Gabigol revelou uma conversa com Neymar. "A gente conversou ali, agora, no vestiário. Muito legal o carinho que ele tem por mim, fico muito feliz. Realmente sou muito fã do Neymar, acho que é um cara espetacular. Talvez vocês falem muito dele porque não conhecem a pessoa que ele é. Em 2011, eu estava no Pacaembu comemorando o gol dele, e que bom que ele comemorou os meus hoje."

Flamengo