Topo

Gabigol revela conversa com Neymar após título do Fla: "Vocês falam muito"

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA FINAL

Gols da Libertadores

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/11/2019 22h46

Herói do título do Flamengo, Gabigol teve uma ilustre comemoração durante seus dois gols marcados este sábado, na vitória de virada por 2 a 1 sobre o River Plate (ARG) na final da Libertadores. Enquanto o camisa 9 balançava as redes em Lima, no Peru, Neymar, em Paris, não escondia sua empolgação com o triunfo.

O atacante da seleção brasileira e do PSG postou foto nas redes sociais imitando o já tradicional gesto que Gabigol faz ao comemorar seus (muitos) gols pelo Fla. Minutos depois, no vestiário, a dupla teve uma rápida conversa, segundo revelou o artilheiro flamenguista. Ele ainda mandou um recado para a mídia, que, segundo ele, "Fala muito" sobre seu amigo.

"A gente conversou ali agora no vestiário, muito legal o carinho que ele tem por mim. Realmente sou muito fã do Neymar. Um cara espetacular, talvez vocês [mídia] falem muito dele porque realmente não conheçam a pessoa que ele é. Em 2011 estava no Pacaembu comemorando gol dele e que bom que ele comemorou os meus hoje", disse Gabigol.

Neymar comemora título do Flamengo imitando Gabigol - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram