Topo

Como será festa na chegada do Flamengo no Rio após título da Libertadores

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA FINAL

Gols da Libertadores

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

23/11/2019 22h31

Após o Flamengo conquistar o bicampeonato da Libertadores, em Lima, no Peru, depois de virada por 2 a 1 sobre River Plate, da Argentina, uma grande festa está sendo programada no Rio de Janeiro amanhã (23), na chegada da delegação à Cidade Maravilhosa.

Segundo planejamento, os jogadores, comissão técnica e diretoria do Rubro-Negro desembarcam por volta das 9h, no Aeroporto do Galeão. A delegação vai pegar um ônibus até o Centro do Rio, onde vai mudar de veículo, indo para um trio elétrico. A celebração será na Presidente Vargas, uma das principais vias do Rio, que será interditada.

O time deverá fazer o trajeto entre a Igreja da Candelária e a estátua do Zumbi dos Palmares.

"Quero convocar todo mundo do Rio de Janeiro, que amanhã acabou o Rio. Vamos invadir o Rio. Não tenho ideia do que vai acontecer (na chegada ao Rio)", disse Gabigol, autor dos dois gols na decisão, à "TV Globo", logo após o jogo.

Vale lembrar que há uma certa preocupação em relação à segurança depois de o "Aero Fla" realizado na última quarta-feira, dia do embarque do elenco para Lima, no Peru, terminar em confusão entre torcedores e polícia.