Topo

Bolsonaro muda palpite e arrisca 2 a 0 para o Flamengo na final

Maga Jr./O Fotográfico/Estadão Conteúdo
Imagem: Maga Jr./O Fotográfico/Estadão Conteúdo

Hanrrikson de Andrade

Do UOL, em Brasília

23/11/2019 14h54

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mudou seu palpite para a final da Copa Libertadores e disse hoje que o Flamengo vencerá o confronto contra o River Plate por dois a zero. O duelo ocorre às 17h, em Lima, capital do Peru.

Ontem (22), o mandatário havia arriscado um resultado mais emocionante e previu que o clube brasileiro ganharia nos pênaltis, por cinco a quatro.

Depois de cumprir agenda no Rio de Janeiro, o presidente chegou nesta tarde ao Palácio do Alvorada, a residência oficial. "Hoje eu só falo sobre Flamengo", declarou ele ao ser abordado pelos jornalistas.

Bolsonaro demonstrou confiança no desempenho do Flamengo, apesar de não ser torcedor do Rubro-negro da Gávea —ele é palmeirense. "Se ganhar já vou marcar minha ida no último jogo do Brasileiro também e quem sabe no Catar também."

O presidente também confirmou que o governo ainda vai enviar ao Congresso outros três projetos na área de segurança pública, mas não deu detalhes sobre as medidas.

O primeiro foi o do excludente de ilicitude, que prevê o abrandamento de penas para policiais que cometam excessos durante exercício de GLO (Garantia da Lei e da Ordem).