Topo

Futebol


Notícias do Corinthians: Sidcley e Araos nos planos e Love 'cutuca' Carille

Lateral-esqurdo Sidcley, ex-Corinthians e Atlético-PR, em ação pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia - Dínamo de Kiev/Divulgação
Lateral-esqurdo Sidcley, ex-Corinthians e Atlético-PR, em ação pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia Imagem: Dínamo de Kiev/Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/11/2019 18h36

O Corinthians realizou mais um trabalho tático visando o duelo contra o Botafogo domingo, às 18h (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico interino Dyego Coelho escalará Vagner Love no lugar de Boselli, lesionado. Fora de campo, Sidcley e Araos estão nos planos para 2020, enquanto Love "cutucou" Fábio Carille.

Confira o que publicou o UOL Esporte nesta sexta-feira (22):

Corinthians avança para ter Sidcley, e Tiago Nunes quer aproveitar Araos

Oitavo colocado no Campeonato Brasileiro e brigando por uma vaga na Copa Libertadores de 2020, o Corinthians já trabalha visando o próximo ano. Diretoria e Tiago Nunes, novo técnico que assume o time em janeiro, conversam diariamente visando o planejamento. Segundo apurou o UOL Esporte, dois nomes conhecidos da torcida corintiana fazem parte dos planos: Sidcley, 26 anos, e o chileno Ângelo Araos, de 22 anos.

Love externa insatisfação com esquema de Carille: "recebíamos poucas bolas"

O atacante Vagner Love declarou hoje (22) em entrevista coletiva, no CT Joaquim Grava, que o esquema de Fábio Carille, demitido no início deste mês, prejudicava o seu futebol. O camisa 9 do Corinthians utilizou o discurso "antigo" de seu companheiro de posição, Mauro Boselli, e alegou que os centroavantes do Timão recebiam poucas bolas.

Preparador Carlinhos Neves recusa convite para trabalhar no Corinthians

Tiago Nunes fez um convite para Carlinhos Neves trabalhar no Corinthians. Segundo apurou a De Primeira, o treinador indicou o preparador físico para a cúpula do Alvinegro. No entanto, o profissional recusou a oferta para manter as atenções em alguns projetos pessoais. Nunes havia recebido boas referências de diversas pessoas que trabalharam com Neves. O clube do Parque São Jorge nega que tenha procurado o preparador.

Corinthians ainda não venceu no Rio de Janeiro nesta temporada

No fim de semana, o Corinthians terá sua última chance de vencer no Rio de Janeiro nesta temporada. Até aqui, em cinco jogos na Cidade Maravilhosa, o Timão soma duas derrotas e um empate jogando contra seus rivais do estado vizinho. Neste domingo, às 18h, o Alvinegro mede forças com o Botafogo, no Engenhão, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por que Corinthians não negocia com jogadores do Athletico

Campeão da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil deste ano sem investir tanto para montar o seu elenco, com um teto salarial baixo quando comparado a outros clubes brasileiros, o Athletico-PR virou a bola da vez no mercado da bola nacional. Jogadores como Rony e Bruno Guimarães devem ser alvos de propostas das principais equipes do país e de times do exterior. Por isso, os paranaenses já criaram uma estratégia para tentar evitar a saída dos atletas.

Futebol