Topo

"Flamengo está dando gosto", diz Zico a jovem torcedor flamenguista

Zico conversa com Luiz Felipe, jovem torcedor do Flamengo - divulgação
Zico conversa com Luiz Felipe, jovem torcedor do Flamengo Imagem: divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 20h56

O torcedor Luiz Felipe, de 11 anos, realizou o sonho de muitos torcedores do Flamengo. O garoto encontrou o ídolo Zico para uma conversa que irá ao ar no canal "Pequeno Atleta", do YouTube. O Galinho contou ao menino qual é a sensação de jogar no clube e falou sobre o time atual.

"Talvez, pela estrutura que o Flamengo estava dando, tinha jogadores meio acomodados, não estavam dando algo mais. E o Jorge Jesus mexeu com todo mundo. Conseguiu adaptar os jogadores ao sistema que ele quer, e aí a coisa foi funcionando, funcionando... E a gente, hoje, está muito feliz de ver o Flamengo jogando um tremendo futebol. Tá dando gosto!", disse o ídolo.

Zico é treinador do Kashima Antlers, do Japão, mas veio para o Brasil para celebrar o aniversário de um neto. "Jogar no Flamengo é um pouquinho diferente dos outros times. Não basta ter talento, saber jogar. Tem que ter raça, tem que ter gana, vontade mesmo de ganhar", completou.

O Flamengo decide amanhã, a partir das 17 horas (de Brasília), contra o River Plate, a grande final da Copa Libertadores 2019. Os dois times já estão em Lima (Peru) para a decisão.