Topo

Clubes lamentam morte de Gugu e prestam condolências à família

"Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor", escreveu o perfil oficial do Flamengo - Divulgação/Record TV
"Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor", escreveu o perfil oficial do Flamengo Imagem: Divulgação/Record TV

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 23h15

A morte de Gugu Liberato, confirmada na noite desta sexta-feira (22), mobilizou instituições até de fora da televisão brasileira. Alguns clubes de futebol usaram as redes sociais para lamentar sua partida e prestar suas homenagens aos familiares do apresentador.

"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor", publicou o perfil do time carioca, que amanhã (23) disputa a final da Libertadores da América.

Outro clube do Rio que se manifestou nas redes sociais foi o Vasco. "Muita força aos familiares e amigos neste momento", escreveu.

O Palmeiras, principal rival do Corinthians, time de Gugu, também prestou sua homenagem. "Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento do apresentador Gugu Liberato e manifesta as condolências aos amigos e familiares", disse.

Também pelo Twitter, o São Paulo compartilhou uma foto de Gugu e de seu filho João Augusto e lamentou a morte do apresentador: "Nossas condolências à família, aos amigos e aos milhões de admiradores."

Gugu Liberato morre aos 60 anos; relembre a trajetória do apresentador

UOL Entretenimento