Topo

São Paulo

Torcedores do São Paulo criam hashtag pedindo saída de Leco do clube

Criticado pela torcida, Leco, presidente do São Paulo, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter - Marcello Zambrana/AGIF
Criticado pela torcida, Leco, presidente do São Paulo, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 08h47

Torcedores do São Paulo, por meio de perfis pessoais e páginas relacionadas ao clube, deixaram a hashtag #Somos18MilhoesForaLeco no 1° lugar dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã de hoje.

O protesto contra o presidente do São Paulo aconteceu após uma declaração do próprio Leco durante uma partida de basquete do clube contra o Pinheiros, válido pelo NBB (Novo Basquete Brasil).

Na ocasião, o mandatário foi vaiado por parte do público ao aparecer no ginásio. Em entrevista à ESPN, Leco minimizou a manifestação.

"É desagradável, infelizmente é uma coisa encomendada. É um pequeno grupo de torcedores que ataca a gestão, eu entendo que de uma forma injusta", desabafou.

A afirmação não "pegou bem" e fez vários internautas são-paulinos criarem a hashtag, que cita os 18 milhões de torcedores do clube - justamente para contrariar a versão sobre o "pequeno grupo" citado por Leco.

O clube preferiu não se pronunciar sobre a manifestação da torcida nas redes sociais.

Veja algumas reações abaixo:

São Paulo