Topo

Neto manda recado para Galvão Bueno: "Se precisar de ajuda, conte comigo"

Neto - Reprodução/Bandeirantes
Neto Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2019 14h27

Neto aproveitou o Os Donos da Bola, programa da Band, desta quinta-feira para deixar um recado para Galvão Bueno, que precisou ser hospitalizado na manhã de hoje (21), em Lima (PER), onde narraria, neste sábado, a final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate.

Exaltando o narrador do Grupo Globo, Neto desejou pronta recuperação ao locutor de 69 anos, que precisou passar por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

"Que Nossa Senhora Aparecida te abençoe, Galvão Bueno. Eu estou desejando para você, Galvão Bueno - um ícone, um dos maiores de todos os tempos - que Nossa Senhora Aparecida abençoe você. Você é um cara que sempre fez muito bem para as pessoas, está há 30 anos na Rede Globo, fez 200 Copas do Mundo, foi irmão do Casagrande quando outros não queriam nem ficar perto dele. Você é uma boa pessoa", disse o ex-jogador.

"Não sou seu amigo, mas, num momento como esse, a fé, as orações, a prece ... Todo mundo que esteja junto com Galvão Bueno, porque, a verdade é que não é para qualquer um. (...) Galvão Bueno, se você precisar da minha ajuda, conte comigo", completou.

Sob o comando de Luís Roberto, a TV Globo transmite a final da Copa Libertadores da América no próximo sábado (23) a partir das 16h10. Os comentários serão de Júnior e Walter Casagrande.