Topo

Esporte


Hazard diz ter recusado PSG e que só retorna à França para atuar no Lille

Eden Hazard posa para fotos na chegada para o "The Best", da Fifa - Claudio Villa/Getty Images
Eden Hazard posa para fotos na chegada para o "The Best", da Fifa Imagem: Claudio Villa/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 16h42

Contratado pelo Real Madrid em junho, o atacante Eden Hazard revelou ao jornal francês L'Equipe ter negado mais de uma proposta do PSG e que nunca teve a intenção de trabalhar no clube. "Se eu voltar para a Ligue 1, será para jogar no Lille", disse o belga.

"Muitas vezes tentaram me contratar. Mas nunca tive a intenção de retornar à Ligue 1 em outro clube que não o Lille. Eu sempre disse não. Na minha cabeça isso sempre foi claro", disse o atacante ao jornal.

O jogador iniciou a carreira no Tubize, da Bélgica, e após duas temporadas foi transferido para o Lille. O clube francês foi sua casa por sete anos, entre 2005 e 2012, até rumar para o Chelsea — onde permaneceu até esse ano.

"Sei que (o PSG) é um clube que te permitiria ganhar a Champions. Mas isso não entra nos meus projetos. Se eu voltar para a Ligue 1, será para jogar no Lille", enfatizou o belga.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas

Esporte