Topo

UOL Esporte vê TV


Casagrande a Galvão: "Estou te esperando para trabalhar. Não demore muito"

Casagrande e Galvão Bueno posam para foto na Copa do Mundo de 2018 - reprodução/Instagram
Casagrande e Galvão Bueno posam para foto na Copa do Mundo de 2018 Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 15h41

Resumo da notícia

  • Galvão está hospitalizado e passou por um cateterismo para desobstrução de uma artéria
  • Casagrande relembrou a trajetória ao lado do amigo nas transmissões da TV Globo
  • Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate

Walter Casagrande Jr. enviou uma mensagem ao amigo Galvão Bueno, que está hospitalizado e teve de passar por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana e, por isso, perderá a final da Copa Libertadores.

"Pedras no caminho sempre aparecem, umas são pequenas e outras são grandes, a gente vai passando e o Galvão vai passar por essa também. Está foto foi na final da Copa do Mundo na Rússia e representa todo nosso respeito e envolvimento. Beijo, Galvão, estou te esperando para trabalhar e não demore muito!", publicou Casagrande no Instagram.

"Comecei a ser comentarista na ESPN e em 1997 fui para a Rede Globo. Dos 23 anos de trabalho, são 22 ao lado do Galvão. São 6 Copas do Mundo, Olimpíada de Sydney, Pré-Olímpico de 2000, várias Copas América, Copa das Confederações, Amistosos da Seleção, finais de Libertadores, Copas do Brasil, Brasileiros, enfim, nem sei quantos jogos já fizemos juntos", escreveu.

O narrador Galvão Bueno passou mal e precisou ser hospitalizado na manhã de hoje (21), em Lima (Peru), onde narraria a final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate no próximo sábado (23). A Rede Globo confirmou a informação.

A emissora divulgou uma nota oficial sobre a saúde do narrador de 69 anos. Ele precisou passar por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Luis Roberto fará a narração da final da Libertadores.

"Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana", diz a nota.

"Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto", completou o comunicado da emissora.

A TV Globo transmite a final da Copa Libertadores da América no próximo sábado (23) a partir das 16h10. Os comentários serão de Júnior e Walter Casagrande.

UOL Esporte vê TV